ATENDIMENTO: (11) 99244-2086 | lojaellementti

ellementti.com.br

Envio, Trocas e Devoluções

Confira nossas etapas de envio de mercadorias.

1. Após aprovação de do pagamento de cada pedido, entraremos em contato por e-mail informando que seu pedido foi enviado a expedição, para que ele possa ser despachado o mais breve possível.

2. O prazo de entrega é sempre levado muito a sério pela nossa equipe, desta forma será informado tanto no ato da cotação quanto no fechamento do pedido, garantindo sua total segurança no cumprimento dos prazos e expectativas.

3. Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a nossa loja se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.

4. Os produtos com Frete Grátis terão os custos de envio por conta da nossa loja sempre.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Confira nossas etapas de trocas e devoluções.

 

1. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir.

 

- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.

 

- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.

 

- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.

2. Sobre a Devolução:

- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.

- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.

- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.

- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
 
3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:

- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.

 

- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
 

- Nos informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
 
4. Em caso de produto com defeito:

- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia.

 

- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.

 

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso site. Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade

CADASTRE-SE

e Receba Promoções e Novidades!

Ao se cadastrar você concorda em receber comunicação publicitária, com ofertas e novidades,
conforme a nossa política de privacidade

Siga nossas redes sociais!